A Prefeitura promove, no dia 12 de fevereiro, entre 10h e 14h, a seletiva gratuita 2022 para a modalidade de Ginástica Rítmica da equipe de treinamento de Itapevi do Programa Mais Esporte que representará a cidade nas competições estaduais deste ano. O evento acontece no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE – Rua Turiassu, 8 – Alto da Colina).

Podem participar meninos e meninas com idade entre 10 e 16 anos. Eles devem comparecer com roupa de ginástica e cabelos presos. Os interessados deverão levar RG e estar pontualmente no dia, horário e local definidos.

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, pelos telefones 4774-5927 ou 4141-1606 (Secretaria de Esportes e Lazer).

Programa Mais Esportes

A Prefeitura de Itapevi está com inscrições online abertas para todas as modalidades do Programa Mais Esportes. Elas poderão ser feitas ao longo de todo o ano, através do link https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br, porém as vagas são limitadas por turma.

Estão sendo oferecidas 15 modalidades esportivas e todas de forma gratuita. As atividades acontecem em 10 polos em diferentes locais espalhados pelo município. As aulas terão início no dia 14 de fevereiro.

Ao todo, são oferecidas 3,5 mil vagas para aulas das seguintes modalidades: futebol, futsal, basquete, vôlei, treinamento funcional, ginástica artística, ginástica rítmica, ginástica localizada, ginástica aeróbica, judô, muay thai, capoeira, combattenco, paradesporto e atletismo.