A Prefeitura de Itapevi irá promover, nesta segunda-feira (14), às 18h, uma Audiência Pública para discutir a Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2025 em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. O encontro será realizado na Câmara (Rua Arnaldo Sérgio Cordeiro das Neves, 80 – Jardim Nova Itapevi) e é aberto a toda a população interessada em conhecer e debater sobre o planejamento financeiro do município para o próximo ano.

A LOA é um dos principais instrumentos de gestão pública e tem como objetivo detalhar as previsões de receitas e despesas do município para o ano seguinte. Com base na LOA, a administração municipal define quais serão os investimentos prioritários em áreas como saúde, educação, infraestrutura, segurança, entre outras. O documento é elaborado de acordo com as diretrizes estabelecidas no Plano Plurianual (PPA) e na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), e precisa ser aprovado pela Câmara Municipal.

Durante a audiência, a população poderá apresentar sugestões e discutir sobre a distribuição dos recursos públicos, contribuindo para a transparência e a participação cidadã no processo orçamentário.

A Prefeitura de Itapevi reforça a importância da participação popular nesse momento de definição das prioridades e planejamento financeiro para o desenvolvimento do município em 2025.

Acesse o material completo que será apresentado em audiência pública no link https://is.gd/uPbAXl.