A Prefeitura de Itapevi realiza uma pesquisa de satisfação do transporte público, neste mês de outubro, com o objetivo de aprimorar a qualidade dos serviços oferecidos à população. A iniciativa é da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana da cidade e o link da pesquisa é o seguinte: https://is.gd/7Aig8F.

Os munícipes são convidados a participar respondendo a um questionário simples e direto, que aborda temas como frequência de uso, tipos de transporte utilizados, problemas enfrentados recentemente, e sugestões de melhorias.

As perguntas abrangem aspectos essenciais como pontualidade, conforto, segurança, limpeza e disponibilidade de assentos, além de solicitar opiniões sobre os meios de comunicação utilizados para obter informações sobre horários e itinerários.

O questionário é fundamental para mapear os principais desafios enfrentados pelos usuários, permitindo que a administração municipal desenvolva ações assertivas para melhorar a experiência dos passageiros e tornar o transporte público mais acessível e eficiente.

A Prefeitura reforça que todas as respostas serão mantidas em sigilo e utilizadas exclusivamente para melhorar os serviços prestados.

Os resultados do levantamento serão utilizados para nortear futuras melhorias, como o aumento da segurança, maior pontualidade, redução do tempo de espera e a ampliação das rotas disponíveis.