Em um trabalho de intermediação de mão-de-obra, a Prefeitura de Itapevi oferece 243 vagas de emprego para moradores da cidade. São oportunidades para as áreas de ajudante de ajudante de carga e descarga de mercadoria (120 vagas), atendente de lanchonete (50 vagas), auxiliar de limpeza (20 vagas), porteiro (1 vaga), vendedor externo (1 vaga), auxiliar de escritório (1 vaga) e auxiliar de logística (50 vagas).

As primeiras entrevistas começam já nesta quinta-feira (3). Portanto, os interessados devem ir diretamente ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), que fica localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Para todas as oportunidades é necessário ter acima de 18 anos. Para as carreiras de ajudante de carga e atendente de lanchonete é obrigado a ter ensino fundamental completo, apenas para auxiliar de limpeza é solicitado experiência no cargo.

Para porteiro, é preciso ter ensino médio completo e experiência. Já vendedor externo é preciso ensino médio completo, ter habilitação categoria B e conhecimento na área.

O cargo de auxiliar de escritório é exigido comprovação de experiência em Carteira de Trabalho. E auxiliar de logística é preciso ter ensino médio completo.

Os encaminhamentos de vagas serão realizados conforme o perfil profissional de cada pessoa. O próprio sistema realiza a seleção baseado no perfil profissional.

Quem tiver interesse em pesquisar sobre as chances oferecidas na cidade ainda pode fazer baixando o aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser realizado nas plataformas Android ou IOS do celular. Pelo app ainda é possível emitir a carta por lá.

Mais informações sobre salário, jornada de trabalho, local e benefícios sobre as vagas podem ser obtidas pelo telefone 4143-9200.