Na última sexta-feira (18), o Setor de Fiscalização e Posturas Municipais da Prefeitura de Itapevi, em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), realizou uma operação de fiscalização nas adegas da cidade. A ação teve como objetivo combater a perturbação do sossego público, frequentemente causada por pancadões e som alto em alguns desses estabelecimentos.

As equipes de fiscalização percorreram os bairros Parque Suburbano, Jardim São Carlos e Chácara Vitápolis, áreas com histórico de reclamações relacionadas às irregularidades. O foco principal da operação foi garantir o bem-estar e a tranquilidade dos moradores, promovendo um ambiente mais pacífico e seguro.

Faça sua denúncia

A população pode contribuir com a continuidade das fiscalizações, denunciando qualquer irregularidade. As denúncias podem ser feitas à GCM pelos números (11) 4141-0474 (atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) e 153 ou 190 (Polícia Militar), com atendimento 24 horas por dia.