A Prefeitura de Itapevi abriu o prazo de inscrições para os servidores interessados em participar da eleição dos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA). Os eleitos vão exercer um mandato de um ano, que começa em junho.

O período para aderir ao pleito se estende até as 16h do dia 8 de maio, por meio do Itapevi Digital (clique aqui). Nesse link, o interessado consegue acessar o formulário eletrônico colocado à disposição no sistema. O processo para essa eleição está previsto na edição 1268 do Diário Oficial, publicado em 12 de abril.

A comissão será composta por seis integrantes titulares e outros cinco suplentes. A escolha desses membros será através de uma votação organizada entre os servidores da Prefeitura. A eleição será online pelo Itapevi Digital e começa às 8h do dia 13 de maio, com previsão par ao término às 13h de 20 de maio.

Requisitos para participar

Estão aptos a se candidatar os servidores que tenham cumprido o estágio probatório até a data de inscrição e estejam em exercício efetivo das suas atividades na secretaria ao qual está lotado. Os contratados (temporários) e comissionados externos não poderão se inscrever.

Depois da inscrição, o requerimento passará por análise da comissão responsável por verificar o cumprimento dos requisitos. O inscrito receberá um comunicado sobre o deferimento ou indeferimento da inscrição.