Uma noite inesquecível. Foi assim, a quinta-feira (26), em Itapevi para o público de cerca de 17 mil pessoas, que foi ao delírio com os shows da DJ Red Cloak, Fernanda Salgado e da dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, no Parque da Cidade, na Vila Nova Itapevi.

A programação havia sido suspensa em fevereiro deste ano por conta do aumento de casos de Covid. A celebração foi parte das comemorações de aniversário de 63 anos da cidade. O show teve saldo positivo, sem nenhuma ocorrência policial.

Pensando na segurança da população, o evento contou com apoio da GCM (Guarda Civil Municipal) de Itapevi, das polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros, da Defesa Civil e suporte operacional do Demutran (Departamento Municipal de Trânsito) e do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Mais atrações

Neste sábado (28) tem mais, a partir das 13h, com a realização da Marcha para Jesus e, no domingo (29), o “Encontro de Fé”, às 8h30, com Fábio Teruel. Todos estes novos eventos acontecem também no Parque da Cidade (Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal) e não precisam de ingresso.