Quem gosta de dança e atividade física de qualidade pode ter certeza que Itapevi é o lugar certo para isto. No dia 26 de junho (segunda-feira), acontece o Super Aulão da Zumba Junina. O evento acontece das 19h30 às 21h30 no Ginásio de esportes (Avenida Rubens Caramez, 1000A – Centro).

A iniciativa é gratuita e aberta ao público. No entanto, neste dia, os organizadores pedem para que os participantes possam estar vestidos a caráter.

Para participar não é necessário fazer inscrição prévia. Os interessados devem ter mais de 18 anos e chegar ao ginásio com 30 minutos de antecedência, utilizando roupas leves e confortáveis e calçados adequados à prática dos exercícios, bem como levar garrafinha de água para se hidratar durante a realização do exercício.

A aula será com o professor Maycon Vinícius e convidados: Camila Shumiski, Lidy Oliveira, Alex Souza, Kel Machado e Luh Paiva.

Para saber mais sobre as aulas de Zumba e Ritmos, a Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi (Avenida Luis Manfrinato, 194 – Centro) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é 4205-1871.