Os atletas inscritos na 7ª Corrida Oficial de Itapevi devem retirar o kit de participação (chip de cronometragem do tempo, camiseta e número oficial), a partir do dia 13, no Parque da Cidade, em frente à Secretaria de Esportes e Lazer (R. Dimarães Antonio Sandei, s/n, Cidade Saúde). Na quinta e sexta-feira, a entrega acontece das 13h às 22 horas, e no sábado, dia 15, das 10 às 17h. Não haverá entrega dos kits no domingo, dia da corrida.

Para fazer a retirada, o participante deverá doar um quilo de alimento não perecível e apresentar os seguintes documentos: protocolo de inscrição e RG (ou passaporte, carteira de trabalho, carteira nacional de habilitação, ou documento oficial emitido por entidade de classe, com foto).

O kit poderá ser retirado por terceiros, desde que sejam apresentados o protocolo de inscrição, autorização com assinatura e cópia de documento de identidade do participante inscrito.

Sobre a Corrida

A 7ª Corrida Oficial de Itapevi será realizada no dia 16 de março (domingo) e faz parte do aniversário de 66 anos da cidade. Este é um evento oficial da Federação Paulista de Atletismo. A largada acontece, às 7h, na Avenida Feres Nacif Chaluppe, nas proximidades da Praça do Nordestino, na Cohab.

Ao todo, cerca 2.500 competidores são esperados nas provas de 5 e 10 quilômetros e na caminhada de 3,5 quilômetros. Serão distribuídos R$ 22 mil em prêmios para os cinco melhores posicionados na corrida de 10 km entre competidores residentes e visitantes, tanto na categoria masculina quanto na feminina.

Horários

6h55– Largada: Atletas PCD (Pessoa com Deficiência)

07h – Largada 10km: Público Visitante e Residente de Itapevi, Masculino e Feminino.

07h15 – Largada 5km: Público Visitantes e Residentes de Itapevi, Masculino e Feminino.

07h30 – Largada: Caminhada 3km.

1kg de Alimento

Todos os inscritos deverão doar, na retirada do chip, um quilo de alimento não perecível, com validade superior a 30 dias. Não serão aceitos sal, leite ou outros alimentos perecíveis.