A Prefeitura de Itapevi abriu inscrições para o processo seletivo de contratação, por tempo determinado, de motoristas para a Secretaria de Saúde (5 vagas), Pronto Socorro (14 vagas) e SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (13 vagas), totalizando 32 oportunidades. O edital foi publicado na terça-feira (16).

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, entre os dias 19 e 23 de setembro, pelo link https://shre.ink/Svme. Os candidatos deverão anexar a documentação exigida, incluindo CNH categoria D ou superior, comprovante de escolaridade e, conforme a vaga, cursos de formação específicos para condução de veículos de emergência e atendimento pré-hospitalar. O processo seletivo será composto por análise de experiência profissional e do prontuário de infrações de trânsito.

O resultado preliminar da classificação será publicado em 3 de outubro, no Diário Oficial do Município, disponível no site www.itapevi.sp.gov.br. A convocação para a prova prática será divulgada em 10 de outubro; a aplicação ocorrerá em 19 de outubro e o resultado sairá em 21 de outubro. A homologação final está prevista para 31 de outubro.

Mais informações estão disponíveis no edital completo, no site da Prefeitura de Itapevi, pelo e-mail processoseletivo@itapevi.sp.gov.br ou presencialmente na Secretaria de Administração (Rua Isola Belli Leonardi, 8 – Vila Nova Itapevi), de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O contato também pode ser feito pelo telefone (11) 4143-7500 ou pelo e-mail sec.administracao@itapevi.sp.gov.br.