Os profissionais interessados em começar o ano de 2024 devidamente empregados já contam com oportunidades disponíveis na cidade e na região. A Prefeitura de Itapevi vai colocar à disposição um total de 244 vagas  de trabalho a partir desta segunda-feira (08), dentro da sua ação contínua de estimular a economia por meio da intermediação das contratações junto às empresas. As chances serão oferecidas nas áreas logística, de telemarketing, de serviços e na construção civil.

Os interessados precisam comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Nesse local, as pessoas conseguem informações referentes a salários, requisitos e outros benefícios concedidos pelas contratantes.

Em relação à escolaridade, há vagas destinadas a partir do ensino fundamental incompleto. Também existem postos de trabalho que exigem o ensino médio concluído. Alguns dos cargos disponíveis não pedem experiência.

Os candidatos precisam levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Os cargos de auxiliar de logística, ajudante de carga e descarga e de cobrador aparecem como destaques. São 50 vagas para cada uma dessas funções. Depois, aparecem as chances de carpinteiro, de recepcionista, de sinaleiro e de operador de telemarketing. Ambas terão 20 oportunidades.

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Motorista de caminhão

– Motorista de caminhão-guincho

– Operador de empilhadeira

– Pintor de obras