A Prefeitura de Itapevi retoma, neste sábado (18), o Festival IT, na Praça 18 de Fevereiro, no Centro. O evento acontece das 10h às 20h. A atividade reúne gastronomia, arte e cultura para todos os itapevienses.

Como era de costume, o Festival IT vai ter shows de diversos estilos musicais, durante todo o dia, com apresentações de Pabllo Vittar Cover; DJ Chico Soares; Dablio e Henrique; Adson e Adriel; Sorriso Nogueira e Senhores do Samba.

Além de contar com os tradicionais food trucks com alimentos variados, como: churrasco, lanches, comida japonesa, pastel e caldo de cana e artesanato.

A iniciativa tem como objetivo promover os artistas e empreendedores da cidade. O evento acontecerá sempre no segundo sábado de cada mês.

O Festival IT foi promovido pela Prefeitura entre os anos de 2017 e março de 2020. Nas ocasiões, reuniu um público de 52 mil pessoas. O evento foi paralisado devido à pandemia de Covid-19.

Confira a programação completa:

10h30 – Pabllo Vittar Cover

11h30 – DJ Chico Soares