A partir de agora, a população de Itapevi poderá solicitar os serviços do Cata-Bagulho diretamente à empresa “Mais Itapevi”, responsável pelo serviço, via Whats App pelo novo número de telefone: (11) 91237-7500. Os pedidos deverão ser feitos em horário comercial, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O solicitante deverá enviar apenas mensagens, ligações não serão aceitas.

Vale lembrar que devido à pandemia de Covid-19, o sistema do Cata-Bagulho mudou. Agora, o morador que necessitar utilizar os serviços deve entrar em contato para agendar a passagem do Cata-Bagulho na sua residência.

É importante ressaltar que existe uma programação prévia de limpeza do Cata-Bagulho por bairros e o serviço será executado conforme a equipe estiver na região. Desta forma, o serviço continuará seguindo o planejamento da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos responsável pelo controle das demandas e solicitações.

O solicitante deve especificar o material que será descartado, informar nome completo, endereço, telefone para contato e ponto de referência para retirada do material.

O que o Cata Bagulho recolhe?

Apenas móveis velhos e sofás. Para descartar restos de entulho e de material de construção, o morador deve contratar o serviço particular de caçamba. O município não oferece este tipo de trabalho.