Nesta quinta-feira (24), a Prefeitura de Itapevi realiza uma audiência pública referente às metas fiscais do 3º quadrimestre (setembro a dezembro) de 2021. O evento será transmitido virtualmente pela Câmara Municipal, a partir das 18h, com participação popular.

A audiência atende à Lei Federal de Responsabilidade Fiscal nº 101/2000. Basicamente trata-se de uma ferramenta de prestação de contas com o objetivo de demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período, assegurando a fiscalização por parte da população.

A população poderá acompanhar ao vivo através do canal do You Tube da Câmara Municipal (https://is.gd/xN4KtM) e participar pelo e-mail contabilidade@itapevi.sp.gov.br.

Na ocasião serão apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos nas áreas da educação e saúde, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

Em uma apresentação de cerca de 45 minutos realizada pelos técnicos da Secretaria da Fazenda e Patrimônio, poderão ser enviadas perguntas via e-mail para serem respondidas posteriormente.