A rotina de trabalhos no setor público foi alterada como em todo setor produtivo do país. No entanto, a retomada de obras se faz necessária e precisam ser executadas resguardando todos os cuidados e medidas preventivas recomendadas pelas autoridades e instituições de saúde pública. A Prefeitura dá continuidade a construção do Skate Park de Itapevi, no Corredor Oeste.

O Itapevi Skate Park está sendo construído na Avenida Feres Nacif Chaluppe, 75, (Corredor Oeste) no Centro, ao lado da delegacia e onde funcionava o Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), que foi transferido para o Resolve Fácil.

O espaço será um dos mais radicais e maiores da região, com um complexo de pistas, com rampas retas, quarters, corrimãos, caixotes, palcos, escadas, fun box, spinner, vulcões e double waves. Também haverá arquibancadas e espaço para convivência.

Essa é uma obra fundamental para continuar a revitalização da região, que já contou com a entrega do Corredor Oeste, construção da Praça do Nordestino, nova rotatória da Cohab, instalação da maior galeria de arte urbana da região e uma das maiores do país, a West Side Gallery, troca de 100% da iluminação para LED, onde ficou mais seguro e transformou o local em um dos lugares de lazer.

O Itapevi Skate Park substituirá a antiga pista de skate da rotatória da Cohab, que deu lugar à revitalização promovida pela Prefeitura para melhorar o trânsito na região.