A partir das 8h da próxima segunda-feira (6), a Prefeitura de Itapevi inicia a contratação de novos médicos na cidade. As oportunidades são para o cargo de Médico Pediatra – Urgência e Emergência (5 vagas). O processo seletivo online acontece até as 17h de sexta-feira, dia 10 de junho.
O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar do processo seletivo deve preencher o link (https://is.gd/41AT0u) e anexar documentação comprobatória.

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG); CPF; diploma, especializações, comprovante de experiência, cursos realizados, dentre outros.
Para a vaga é exigido nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Para o cargo, o salário é de R$53,79 por hora, mais gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 24 até 40 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser conferidas na edição 1046 do Diário Oficial desta sexta-feira (3), no site da Prefeitura (www.itapevi.sp.gov.br).

O processo seletivo consiste na análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 14 de junho, no Diário Oficial. Os selecionados serão contatados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.