A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), está com inscrições abertas para 50 vagas para o programa “Super Mei – Pronto para Crescer”. A iniciativa visa a microempreendedores na formalização, gestão, capacitação, acesso ao mercado e capitalização.

O módulo do curso é presencial. As aulas acontecerão no Resolve Fácil Empresa (Avenida Agostinho Ferreira Campos, 752  – Cidade Saúde). Início das aulas é no dia 27 de novembro com término em 01 de Dezembro. As aulas serão realizadas entre 18h e 22h.

O conteúdo programático prevê os seguintes assuntos: legislação, planejamento, indicadores de gestão, inovação e informações sobre crédito.

Para se inscrever os interessados devem ter acima de 18 anos. O público-alvo da ação são empreendedores e pessoas que possuam interesse no tema. Para se inscrever o link é https://is.gd/ZczrSD.

Os interessados devem preencher um formulário e fornecer nome completo, CPF, CNPJ, e-mail para contato, segmento da empresa, data de nascimento, telefone para contato, endereço, CEP e grau de escolaridade.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 4143-8888 ou pelo e-mail: resolvefacilempresa@itapevi.sp.gov.br.