A Prefeitura de Itapevi realizou, na última semana, obras de manutenção de vias de terra na Rua Rodrigues Francisco Paes (Amador Bueno) e nas estradas da Cruz Grande (Chácara Monte Serrat), Lagoa das Mangueiras (Monte Serrat), Lucinda de Jesus Silva (Cohab) e Antônio Cassimiro (Vila Belmira). Esses trechos receberam serviços de recuperação da base.

Foram cerca de 20 quilômetros recuperados, com a proposta de permitir maior segurança de motoristas e pedestres no local, além de ser uma forma de possibilitar o trânsito do TEG (Transporte Escolar Gratuito), a circulação de caminhões-pipa e de lixo, ambulâncias, viaturas da GCM, do Corpo de Bombeiros, bem como qualquer outro serviço público ou particular que necessite de acesso aos locais mais afastados do Centro da cidade para atendimento ao cidadão.

Operação Tapa Buraco

Estão sendo executados ainda os serviços da Operação Tapa Buraco nas ruas Antônio de Oliveira, Joaquim Leite dos Santos e Xandu, no Vale do Sol II, na rua Rafael Barranco, Piracicaba e adjacências, na região do Jardim Portela, além da Rodovia Renê Benedito da Silva, em Amador Bueno, e no Centro. Os trabalhos consistem também em uma manutenção periódica, porém é realizado o corte da parte danificada do asfalto e recomposto o reparo com a colocação de nova camada de massa asfáltica.