No dia 3 de setembro, a Prefeitura de Itapevi inaugurou a nova Creche de Tempo Integral “Primeiros Passos” Professora Nádia Bernaudo, no Jardim Santo Antônio, localizada na Rua São Judas Tadeu, 179. A unidade atende cerca de 210 crianças de 0 a 3 anos, 11 meses e 29 dias, moradoras dos bairros próximos.

Sob a administração da Organização Social Alcançando Vidas, a nova creche garante uma gestão focada na excelência e no bem-estar das crianças. As aulas tiveram início no dia 4 de setembro, e os pequenos contam com um ambiente educacional moderno e completo.

A infraestrutura da unidade inclui seis salas de aula, secretaria, sala da direção, sala de professores adaptada, cozinha, refeitório, copa e uma brinquedoteca, oferecendo um espaço acolhedor e seguro para o desenvolvimento das crianças.

Essa é a terceira creche inaugurada como parte do programa “Primeiros Passos” em Itapevi. A primeira, Creche de Tempo Integral Vereador Denis Lucas de Oliveira, foi inaugurada no Jardim Santa Rita, em abril deste ano, seguida pela Creche Vereador Dr. Paulo Ianaconi, entregue no Jardim São Carlos, em agosto.

A inauguração da Creche Primeiros Passos Professora Nádia Bernaudo reflete o contínuo compromisso da Prefeitura de Itapevi em expandir a oferta de educação infantil de qualidade, garantindo um desenvolvimento saudável e integral para as crianças do município.