A Prefeitura de Itapevi iniciou nesta segunda-feira (25) a distribuição de 30 mil ovos de Páscoa para todos os alunos que estudam nas 67 escolas da rede municipal de ensino. Os chocolates foram produzidos e doados pela Cacau Show, empresa sediada no município.

Vão receber as crianças que frequentam desde o Berçário I até os estudantes do EJA (Educação de Jovens e Adultos). Cada um vai ganhar um ovo de Páscoa de 80 gramas sabor ao leite até a próxima quinta-feira (28).

A entrega dos chocolates tem sido realizada pelas equipes educacionais das unidades escolares durante o período de aula. O objetivo é manter a rotina de estudos dos alunos.

A entrega acontece anualmente através de uma parceria com a empresa. As famílias dos estudantes que não receberam o presente serão comunicadas, posteriormente para garantir o seu recebimento