A Prefeitura de Itapevi oferecerá, a partir da próxima segunda-feira (22), 670 novas oportunidades de emprego nas áreas de telemarketing, comércio, serviços e logística. As vagas estão disponíveis graças ao trabalho da administração municipal na intermediação dessas contratações para as empresas da região. Os destaques desta semana são na área de telemarketing, com postos de trabalho para operadores e atendentes, com 150 e 100 vagas, respectivamente.

O objetivo é estimular a economia do município com novas contratações. Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no novo Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 88 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.

As oportunidades disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras chances exigem ou ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia e, por esse motivo, se tornam uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas:

Fora as vagas para telemarketing, a função de auxiliar de logística também aparece como destaque, com 60 vagas disponíveis, seguida de auxiliar de linha de produção, com 50.

Confira abaixo todas as oportunidades da semana:

• Ajudante de carga e descarga
  • Ajudante de eletricista
  • Carpinteiro
  • Armador de ferros
  • Ajudante de obras
  • Auxiliar de manutenção elétrica e hidráulica
  • Carpinteiro auxiliar
  • Armador de ferragens na construção civil
  • Assistente de vendas
  • Atendente de telemarketing
  • Auxiliar de encanador