A Prefeitura de Itapevi vai oferecer 788 empregos disponíveis a partir desta segunda-feira (25), dentro do seu trabalho de intermediar as contratações para as empresas da cidade e, assim, estimular a recolocação no mercado de trabalho. Dentro dessa ação, a ideia é movimentar a economia do município. As oportunidades são para as áreas de construção civil, logística, comércio e serviços.

Os interessados precisam ir pessoalmente ao Posto do Atendimento ao Trabalhador (PAT)  que fica no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Lá, a pessoa consegue informações sobre os demais requisitos como salários, jornada de trabalho, localização da vaga e os benefícios oferecidos pelas contratantes.

Os candidatos deverão levar um documento original com foto. Pode ser o RG ou CNH. Além disso, é necessário apresentar o CPF. Quanto à escolaridade, as chances abrangem desde os ensinos fundamental e médio, além de curso superior.

O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa. Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Das vagas colocadas à disposição, o cargo de auxiliar de logística volta a ser destaque, com 347 postos de trabalho em aberto. Em seguida aparecem as chances para jardineiro (61), carpinteiro (58) e auxiliar operacional de logística (45). Em nível superior, há uma vaga de engenheiro mecânico automotivo.

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Ajudante de carga e descarga

– Ajudante de obras

– Armador de ferros

– Auxiliar contábil

– Auxiliar de almoxarifado

– Auxiliar de jardineiro

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de mecânico de autos

– Carreteiro

– Chefe de serviço de limpeza

– Conferente de logística

– Engenheiro mecânico automotivo

– Mecânico de automóvel

– Mecânico de empilhadeira

– Montador de andaimes

– Motorista carreteiro

– Motorista de caminhão

– Motorista de caminhão munk

– Operador de telemarketing

– Operador de trator de esteira

– Pedreiro

– Sepultador

– Sinaleiro (ponte-rolante)

– Vendedor de comércio varejista