A Prefeitura de Itapevi criou um grupo de personagens que serão utilizados em ações pontuais da Administração para personalizar campanhas institucionais e educativas do município. A “Turma de Itapevi” tem o objetivo de aproximar crianças e jovens dos assuntos de interesse da comunidade.

Criada pelo desenhista e ilustrador Carlus Alexandre, a Turma é composta por duas meninas, dois meninos e três pets (gato, cachorro e coruja), todos com muita personalidade.Os personagens foram batizados por meio de uma campanha realizada nas últimas semanas, pelo Instagram da Prefeitura.

Conheça cada um deles: Samuca, um garotinho que ama skate; Vini, um ruivinho sapeca que ama estar com os amigos; Juju, a divertida melhor amiga da Malu, apaixonada por ciência e tecnologia.

Os quatro amam animais e sempre incluem em suas brincadeiras e passeios o dengoso gato Bartolomeu, o simpático dog Caramelo e a coruja sabichona Athena.