Nesta segunda-feira (28), a Prefeitura de Itapevi promoveu a audiência pública de apresentação do plano de metas da gestão 2021 a 2024. O evento foi realizado de forma virtual, por meio do YouTube.

A apresentação dos planos da Prefeitura para o próximo quadriênio foi realizada pelos servidores do Secretaria de Planejamento da Prefeitura de Itapevi.

Durante a apresentação foram apresentados ações públicas, programas, projetos e obras em planejamento, em construção e também em fase final de finalização. Foram abordados trabalhos desenvolvidos nas áreas de educação, saúde, desenvolvimento social, infraestrutura, meio ambiente, bem-estar animal, esportes, e a construção de novos equipamentos culturais e  esportivos, assim como o desenvolvimento de mais estratégias para  melhorar a eficiência administrativa no setor público em geral.

O evento contou com o envio de perguntas por e-mail, respondidas de forma virtual.O vídeo completo da audiência pode ser encontrado no link https://youtu.be/TAN3GvCdHvM e a apresentação no site da Prefeitura  ( https://itapevi.sp.gov.br/wp-content/uploads/2021/06/apresentacao-plano-de-metas.pdf  )

Você também pode participar e ajudar Itapevi a se desenvolver enviando suas dúvidas e sugestões para o e-mail planodemetasitapevi@itapevi.sp.gov.br .