Em comemoração ao Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, a Prefeitura de Itapevi realiza, na sexta-feira (6), homenagem às mães itapevienses, das 15h às 16h, no Escadão Cultural Nelson Bernardes, que fica em frente à av. Rubens Caramez, na altura do número 196.

O evento de uma hora contará com apresentações de música, dança, poesia, número circense e coral infantil. A celebração será promovida pela Secretaria de Cultura e Juventude de Itapevi, com a participação da Biblioteca Municipal e dos alunos das escolas de Artes, Dança, Música, Teatro e Circo.

No encerramento das atividades, rosas serão distribuídas para as mães.

Escadão Cultural

O Escadão Cultural Nelson Bernardes foi totalmente revitalizado, em agosto do ano passado. O local é um espaço onde crianças, jovens e adultos podem bater papo, fazer leituras e apreciar a decoração bonita, convidativa e iluminada, com grafite em formato de mosaico, palmeiras e flores.