A Prefeitura de Itapevi passa a oferecer, a partir desta segunda-feira (25), um total de 455 vagas de emprego nas áreas de logística, comércio, serviços e telemarketing, dentro do seu trabalho de intermediar as contratações para as empresas da região. O grande destaque está na função de auxiliar de logística, com 200 oportunidades.

O objetivo é estimular a economia do município com a geração de novas oportunidades de trabalho. Os interessados em se candidatar devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.

As oportunidades disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Outras chances exigem ou ensino médio ou curso superior. Diversos cargos também não pedem experiência prévia e, por esse motivo, se torna uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Além de auxiliar de logística, as funções de assistente comercial de seguros e de vendedor de informações comerciais são os outros destaques. Ambas contam com 50 vagas cada.

Confira abaixo todas as oportunidades da semana:

– Ajudante de carga e descarga

– Ajudante de obras

– Analista de suporte comercial de seguros

– Auxiliar de jardinagem

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Consultor de vendas

– Coordenador de compras

– Montador de andaimes (edificações)

– Paletizador

– Operador de empilhadeira

– Operador de telemarketing

– Serralheiro

– Vendedor de informações comerciais