A Prefeitura de Itapevi recebe, no dia 30 de outubro (segunda-feira), às 19h30, o espetáculo gratuito “Saltimbancos”. A iniciativa é realizada pela Secretaria de Cultura e acontece no Teatro Municipal (Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro).

O espetáculo tem classificação livre e conta a história de quatro animais descontentes com a vida no campo que resolvem tentar a vida na cidade grande, durante a jornada muitas coisas acontecem, até que a trupe de amigos percebem que viver na cidade não é mais tão interessante assim.

A peça é apresentada pela trupe de professores da Escola Livre de Teatro e Circo de Itapevi Bruna Souza (Gata), Rodolfo Souza (Cachorro), Talita Admertides (Galinha) e Wil Souza (Jumento), com criação e direção coletiva. A sonoplastia é de Tha Hernandes.

Os interessados devem solicitar o ingresso antecipadamente pelo link da Bilheteria Express (clique aqui). Ao acessar a solicitação virtualmente, é possível escolher o lugar desejado no Parque. A aquisição permitida é de um ingresso por CPF. Recomenda-se chegar com, pelo menos, 30 minutos de antecedência.

Espetáculo Saltimbancos
Quando: Segunda-feira, 30 de outubro
Local: Teatro Municipal de Itapevi
Endereço: Rua Professor Irineu Chaluppe, 65 – Centro
Ingressos gratuitos: Clique aqui.