A Prefeitura de Itapevi lançou, nesta segunda-feira (11), a Campanha Conte Comigo, uma iniciativa com o objetivo de mostrar que é possível que a administração pública seja realizada com a participação popular. Assim, a cidade ganha mais e aumenta o protagonismo dos seus próprios moradores na relação com o município.

A campanha publicitária é composta das seguintes peças: outdoor, busdoor, cartaz, banners digitais, jingle e cards para as redes sociais. A iniciativa mostra o protagonismo dos itapevienses exercendo a cidadania e colaborando no dia a dia. Os anúncios, por exemplo, exibem o respeito pelas leis de trânsito, o cuidado com o idoso, à preservação do patrimônio público, entre outros comportamentos exemplares.

Para a administração municipal, essa campanha é parte do novo posicionamento do modelo de gestão estratégico, onde estão pautadas as realizações e entregas, de acordo com as necessidades do povo, que é a razão de todo órgão público.

Itapevi, inclusive, no cenário nacional, já se destaca com um número inédito: como uma das melhores cidades para se investir no comércio e indústria, como apontam a revista Exame, com estudos realizados pela consultoria Urben Systems.

As peças publicitárias trazem uma abordagem, de forma leve e natural, acompanhada de fotos de munícipes usufruindo dos equipamentos públicos e, ao mesmo tempo, aconselhando toda a população local. Voltada para o cuidado com os cidadãos e a cidade, a campanha será veiculada ao longo do mês de janeiro, mas vai nortear todo o planejamento da Prefeitura de Itapevi para os próximos quatro anos.