Mais de 20 mil pessoas prestigiaram o 7º Encontro de Carros Antigos, realizado neste domingo (7), no Parque da Cidade, com centenas de veículos que marcaram a memória de muitas pessoas. O evento fez parte das 65 ações em comemoração ao aniversário da cidade.

Além de modelos clássicos e adaptados, o encontrou contou ainda com a performance de drift feita pelo cantor Fiuk, que também atraiu grande público, no estacionamento do Parque.

Cerca de 450 veículos mantidos por colecionadores participaram do evento, que reuniu Opalas, Fuscas, além de grandes clássicos, como Mustang, Maserati, picapes de todos os tempos, entre outros.

“Foi um encontro memorável em que reunimos os mais variados modelos que marcaram a memória das pessoas”, destacou o prefeito Igor Soares (Podemos).

Palco para os shows
Além dos possantes que marcaram época, os visitantes curtiram muito rock n’ roll, com bandas e cantores de Itapevi. A música começou com o DJ Ivan Menegari. Depois disso, as apresentações foram com a banda Overdrive, que subiu no palco para tocar músicas próprias e as mais conhecidas do público.

Já o grupo Crys & os Rockers fez a sua performance com as principais canções do rock nacional. O cantor Ricardo Elvis e banda Las Vegas encerraram os shows, com as principais músicas conhecidas do rei do Rock, Elvis Presley.