Mesmo diante de muitos desafios de saúde pública, a Prefeitura não para de trabalhar para levar diversos serviços de qualidade até você. Obras de infraestrutura, por exemplo, como a pavimentação asfáltica e drenagem da Estrada da Cruz Grande seguem sendo executadas.

As obras na Estrada da Cruz Grande atendem às necessidades de mobilidade urbana, ampliação de infraestrutura urbana, elevação de qualidade de vida e mais acessibilidade aos moradores. A pavimentação é realizada no trecho onde passam linhas de ônibus e há grande circulação de pessoas e veículos.

A via está recebendo asfalto novo, colocação de guias e sarjetas, além de ligações com galerias pluviais onde houver a necessidade da realização dos serviços.

Os investimentos da Prefeitura começaram ainda no dia 9 de março, com o mesmo tipo de obra na Estrada Serra do Aguirre, também na região da Chácara Monte Serrat.

Com um amplo pacote de obras, as melhorias realizadas pela Prefeitura englobam cerca de 11 quilômetros de vias. As ações irão atender mais de 20 vias espalhadas pela cidade, beneficiando 10 bairros: Monte Serrat, Amador Bueno, Ambuitá, Jardim São Benedito, Jardim Rosemary, Jardim Nova Itapevi, Cidade Saúde, Parque Suburbano, Cohab – Setor A e Jardim Ruth. Apenas no Monte Serrat são cerca de sete quilômetros de vias pavimentadas.