A partir das 8h desta segunda-feira (4), a Prefeitura de Itapevi inicia a contratação de médicos na cidade. As funções são para Médico Cirurgião Geral (2 vagas), Médico Clínico – Urgência e Emergência (2 vagas) e Médico Pediatra – Urgência e Emergência (2 vagas). O processo seletivo online acontece até as 17h do dia 8 de abril.

O contrato tem duração de até um ano, permitida uma única prorrogação por igual período. O interessado em participar do processo seletivo deve preencher o link ( https://forms.gle/HNx63t8DfcaWTpcU9 ) e anexar documentação comprobatória.

Deverão ser entregues: ficha de inscrição preenchida e assinada; documento de identidade (RG); CPF; título de eleitor e comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral (última votação) e quitação com a obrigação militar (masculino).

Para Médico Cirurgião Geral – Urgência e Emergência é exigido nível superior em medicina, comprovante de experiência de dois anos em cirurgia geral ou título de especialista/residência em cirurgia geral, registro no órgão fiscalizador da profissão (CRM) e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM).

Para Médico Clínico – Urgência e Emergência é pedido nível superior em medicina, CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM). Para Médico Pediatra – Urgência e Emergência é obrigatório ter curso de nível superior em Medicina, comprovante de experiência de dois anos em pediatria ou título de especialista/residência em pediatria, registro no CRM e comprovante de Habilitação (última anuidade paga do CRM);

Para os três cargos, o salário é de R$48,03 por hora, mais gratificação de até 80% (segunda a sexta-feira) e de até 120% (sábado, domingo e feriados). A carga horária é de 24 até 40 horas semanais. Mais informações sobre o processo seletivo em https://is.gd/oHd9iO.

O processo seletivo consiste na análise de currículo discriminando títulos e experiência profissional. O resultado será divulgado no dia 13 de abril, no Diário Oficial, no site www.itapevi.sp.gov.br . Os selecionados serão contatados pelo Departamento de Gestão de Pessoas (DGP) da Prefeitura para entrega de documentos de admissão e realização de exames médicos.