Prefeitura e Sebrae organizam palestra online de “Como vender para o poder público”
29 de julho de 2022- 29 julho 2022
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A Prefeitura de Itapevi, em parceria com o Sebrae e o Portal de Compras Públicas de SP, promove, no dia 17 de agosto, das 19h às 21h, uma palestra online e gratuita sobre o tema “Como vender para o poder público”. O conteúdo será transmitido ao vivo pelo You Tube do Sebrae-SP.
A iniciativa é voltada para MEIs (microempreendedores individuais), MEs (micro empresários) e EPPs (empresários de pequeno porte).
As inscrições podem ser feitas pelo link https://is.gd/3GVXDw . Para se inscrever é necessário preencher um formulário eletrônico e informar nome completo, CPF, CNPJ da empresa, data de nascimento, endereço, cidade, CEP, telefone e e-mail, além de assinar um termo de consentimento e tratamento de dados.
O cadastro pode ser feito até o dia da palestra. O inscrito receberá um e-mail de confirmação com o link de acesso.
O objetivo da palestra é de que os ouvintes entendam como participar do processo de licitações e pregões, bem como saibam as novas regras e mudanças para 2023, além de capacitar as micro e pequenas empresas para vender para o governo por meio das licitações públicas.
A ação tem ainda como propósito capacitar os fornecedores das microempresas locais para torná-los aptos à vender para o município, utilizando-se dos benefícios contidos na Lei de Licitações apresentada aos MEIs, MEs e EPPs.
Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato pelo telefone (11) 99982-2198 ou pelo e-mail vivianetem@sebraesp.com.br.