Você tem o desejo de fazer parte da Banda Municipal de Itapevi Valdir da Silva Ferreira? Estão abertas as inscrições para músicos com idade entre 10 e 17 anos sem experiência. Para quem tem experiência, não há limite de idade.

As vagas são para os instrumentos de metais (trompete, trombone, eufônio, trompa, tuba), percussão (caixa, bumbo, prato e bateria) e de madeiras (clarinete, saxofone e flauta transversal), além de vagas para o corpo coreográfico (pavilhão e linha de frente).

Os interessados devem ir pessoalmente na sede da Banda Municipal, na Escola Livre de Música (Avenida Presidente Vargas, 88 – Centro), que funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. O telefone para contato é telefone 4142-1304 e o e-mail projetoescolademusica@gmail.com.

Retomada das aulas

A partir da próxima segunda-feira (7), a Escola Livre de Música retoma as aulas. No local estão sendo oferecidas aulas de violão, teclado, canto, coral, percussão e metais (saxofone, trombone, trompete, clarinete e flauta transversal).

Além disso, haverá aulas de expressão corporal e musicalização – uma iniciação Musical por meio da flauta doce e do coral infantil destinada às crianças de 7 a 10 anos, enquanto as demais são voltadas para alunos acima de 10 anos de idade.