O atendimento da Carreta da Saúde será realizado no bairro Quatro Encruzilhadas (Estrada do Cruzeiro, 25, em frente ao Bar do Darci) a partir de segunda-feira (28). O equipamento permanece no local até o dia 09 e funciona de segunda a quinta, das 8h às 15h, e, às sextas-feiras, das 8h às 12h.

Do dia 12 a 23 de dezembro, a carreta estará no bairro Nova Cotia, na Rua Pavão, próximo ao número 68.

Para receber atendimento, o paciente precisa apenas apresentar o cartão do SUS (Sistema Único de Saúde), RG e cartão de alguma unidade de saúde ou comprovante de endereço. A Carreta de Saúde atende os moradores das regiões que ainda não contam com unidades de saúde.

Os serviços oferecidos na unidade são: atendimento médico de clínica geral, odontologia e enfermagem, além de serviços como vacinação, coleta de exame papanicolau e laboratoriais, medicação de urgência, controle de pressão e de glicemia, bem como teste rápido de HIV, Sífilis e Hepatite.

Monte Serrat

No Monte Serrat (Rua José Augusto Francisco Carmaneiro, 963), o atendimento da carreta será após o Natal, entre os dias 26/12 e 06/01), sempre de segunda a sexta-feira.