A Prefeitura realizou, nesta quarta-feira (01),  pelo quarto mês consecutivo o crédito no Cartão Bolsa Merenda para os alunos da rede municipal de ensino. O crédito referente ao mês de julho já está disponível e ajudará as famílias que sofrem com os reflexos da pandemia do novo coronavírus e também os comerciantes de Itapevi.

A administração municipal investe R$ 3 milhões em cada mês e seguirá enquanto as aulas estiverem suspensas devido a Covid-19.

O valor de R$ 100,00 deve ser utilizado apenas para compra de alimentos e pode ser gasto em supermercados da cidade.

O Cartão Bolsa Merenda começou a ser entregue em 3 de abril aos pais ou responsáveis dos 29.326 alunos da rede municipal de ensino da cidade. Nesta iniciativa estão sendo atendidos estudantes matriculados nos berçários I e II, maternal, pré-escola I e II, Ensino Fundamental Ciclo I, que compreende de 1º ao 5º ano, além da Educação de Jovens e Adultos – EJA.