Você que é empresário em Itapevi e região, tem vagas de emprego em seu negócio e quer divulgar gratuitamente as oportunidades de trabalho, saiba que a Prefeitura de Itapevi oferece gratuitamente o serviço de intermediação de mão-de-obra.

As oportunidades são oferecidas via Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que disponibiliza ampla infraestrutura por meio do Departamento de Fomento para atendimento às empresas com assessorias do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas), Banco do Povo, com Sistema Empresa Fácil, Coworking, Hotel de Projetos, Incubadora e Aceleradora de Startup.

A Prefeitura ainda disponibiliza através do Departamento de Trabalho, Emprego e Renda, um serviço completo para ofertar vagas de emprego para os munícipes em conjunto com as empresas. Às empresas é possibilitada uma estrutura de dois auditórios, sistema de consulta de vagas, atendimento com análise de perfil e encaminhamento dos candidatos, além de cursos através da Escola 5.0 de Tecnologia e Idiomas, que tem como objetivo qualificar e capacitar jovens e adultos para o mercado de trabalho.

Anunciar a vaga de emprego junto ao município é um serviço público e que não tem nenhum ônus para empresa. O empresário que desejar fazer a divulgação das oportunidades deve entrar em contato pelo e-mail: seds.captacao@gmail.com ou por telefone (11) 4143-8888, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, solicitando abertura de vagas.

O atendimento presencial acontece na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, localizada na Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Vila Nova Itapevi.