Em parceria com a Prefeitura, quatro empresas oferecem 361 oportunidades de trabalho para moradores de Itapevi. São elas empresas do ramo de alimentação (300 vagas); engenharia, construções e comércio (54 vagas) e operadora de internet (6 vagas).

As inscrições para as companhias do ramo de alimentação e de engenharia vão até as 17h desta quarta-feira (27). A empresa que atua como operadora de internet até o dia 2 de fevereiro. Os demais processos seletivos acontecem até o preenchimento das vagas.

Em geral, a idade mínima para participar dos processos seletivos é de 18 anos e o nível de escolaridade exigido das vagas vai de ensino médio (cursando) até nível superior completo, dependendo da oportunidade.

A empresa do ramo de alimentação oferece 200 vagas para ajudante de cozinha e 100 vagas para atendente de restaurante. O pré-requisito é estar cursando ensino médio. O salário-base é de R$ 1.222,00 para ambas as funções.

Na área de engenharia, construções e comércio, a empresa oferece vagas para as áreas de ajudante de obras (20 vagas), pedreiro (15 vagas), mestre de obras (5 vagas), pintor (10 vagas) e eletricista (4 vagas). Para todos os cargos o nível de escolaridade é ensino fundamental completo. As remunerações variam de R$ 1.350,00 a R$ 2.750,00.

Na empresa operadora de internet são oferecidas 6 vagas para os cargos de atendente de suporte e auxiliar de redes FTTH. Os salários são a combinar. O pré-requisito é ter ensino médio completo.

Para se inscrever, os interessados podem acessar o link online (https://forms.gle/DzcmVt7y7a322DnYA) e efetuar o preenchimento do currículo. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pasta responsável por intermediar o processo seletivo das vagas, entrará em contato com o candidato caso o perfil se enquadre no perfil da vaga. Ainda é possível efetuar a inscrição por agendamento no Resolve Fácil, pelo link agendamentoresolvefacil.itapevi.sp.gov.br

Mais informações podem ser obtidas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, no Resolve Fácil pelo telefone 4143-9200. O e-mail para contato é currículo.pat@itapevi.sp.gov.br.