Neste sábado (2), Itapevi recebeu o 14º Torneio Junino de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo. O evento foi realizado no Ginásio de Esportes, no Centro.

Na modalidade Dupla de Cordas, o 3° lugar ficou com Ana Beatriz Barros e Alanis Perez. No Individual Fita, o 3°lugar foi conquistado pela atleta Melissa Santos.

Na competição, a equipe de Itapevi conquistou, no Conjunto de 5 Arcos, o 4°lugar com as atletas Ana Beatriz, Alanis Perez, Monaliza Nascimento, Eloiza Nascimento, Lorena Moreira e Stefani Morais.

As competidoras representam o município nas competições oficiais, tais como: Jogos Regionais, Campeonato Estadual da Juventude, entre outros.

Participaram do evento aproximadamente 250 atletas de 14 municípios do estado de São Paulo. A competição premiou com troféu geral por equipe na somatória dos aparelhos, do 1º ao 3º lugar e medalhas.

Mais Esportes

Para participar das modalidades de Ginástica Rítmica, os interessados devem se inscrever pelo link (https://maisesportes.itapevi.sp.gov.br/) do programa Mais Esportes. As aulas acontecem em dois pólos no Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e no Ginásio de Esportes. Os dias de aulas são de segunda, quarta e sexta-feira, das 13h às 17h. A faixa etária da modalidade é de 7 a 15 anos.