Na próxima segunda-feira (4), a partir das 7h, a Prefeitura de Itapevi reabre o atendimento ao público da UBS (Unidade Básica de Saúde) Santa Rita I (Rua Portuguesa, 200 – Vila Santa Rita). A unidade passou por reformas estruturais.

As melhorias foram necessárias após as fortes chuvas ocorridas em meados de março deste ano, que danificaram especialmente o telhado e provocaram a queda. Com isso, a Prefeitura realizou contrato emergencial para reparos e manutenção da unidade. Os trabalhos foram executados por uma empresa contratada e a reforma realizada com recursos municipais.

A unidade teve o trocado telhado, pisos internos, foram feitos reparos nas áreas com infiltrações, realizadas pinturas internas e externas da unidade, contenção de muro e readequado novo abrigo da área de gás.

Com as readequações no espaço, a população agora terá melhor atendimento, com mais conforto, comodidade, dignidade, além de uma área mais limpa e com capacidade de atender o público com ainda mais agilidade.

A unidade funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h, e oferece as especialidades de clínica médica, atendimento odontológico, pediátrico, ginecológico, enfermagem, sala de vacinação e de curativo.

Mais informações sobre os serviços oferecidos na unidade podem ser obtidas pelo telefone (11) 4142-1938.