A Prefeitura de Itapevi organiza nesta quinta-feira (22) mais um Mutirão de Emprego para preencher mais de mil vagas de emprego em diversas áreas de atuação nas empresas da cidade e da região. Entre esses segmentos, estão os de telemarketing, logística, vendas, indústria, finanças e tecnologia da informação. A ação acontece das 8h às 15h no Resolve Fácil Empresa (Rua Agostinho Ferreira Campos, 752 – Jardim Nova Itapevi).

Os interessados devem comparecer ao local durante esse período com documento oficial que tenha a sua foto – RG ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) -, CPF e Carteira de Trabalho. Todas as oportunidades abrangem profissionais com experiência. Em relação à escolaridade, há chances para candidatos com os ensinos fundamental, médio e curso superior completos.

Além da remuneração, as empresas que colocam essas vagas à disposição também oferecem outros benefícios. Nessa lista, estão convênios médico e odontológico, vale refeição, vale alimentação e vale transporte. Em alguns casos, as contratantes oferecem ônibus fretado aos funcionários.

O novo mutirão será realizado dentro do trabalho da administração municipal de fazer a intermediação das contratações junto às companhias existentes no município e na região. O objetivo é estimular a economia por meio da geração de empregos.

Destaques das vagas

As vagas de emprego disponíveis na ocasião são em 31 funções, distribuídas nas áreas oferecidas. Auxiliar de logística tem a maior quantidade de oportunidades, com 357 no total. Depois, aparece a de operador de telemarketing receptivo, que terá 290 postos de trabalho.

Em seguida, estão operador de caixa (49), vendedor de comércio varejista (48), operador de empilhadeira (47) e  representante técnico de vendas (37). Operador de utilidades e auxiliar de limpeza contam com 29 vagas, cada.

Entre os cargos que exigem ensino superior, destacam-se a de desenvolvedor Datasul e desenvolvedor Protheus, com 10 empregos cada uma. Confira as demais funções disponíveis:

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Compras.

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Estoque.

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Faturamento.

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Financeiro.

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Recursos Humanos.

– Consultor em ERP Totvs Protheus/Fiscal.

– Consultor em ERP Totvs Datasul/Controladoria e Finanças.

– Consultor em ERP Totvs Datasul/Manufatura.

– Consultor em ERP Totvs Datasul/Logística.

– Consultor em ERP Totvs Datasul/Recursos Humanos.

– Consultor em ERP Totvs Datasul/Tecnologia.

– Analista de Power B.I.

– Auxiliar de almoxarifado.

– Manipulador.

– Auxiliar financeiro.

– Costureira em geral.

– Encarregado de estoque.

– Mecânico de manutenção de máquina.

– Mecânico de manutenção de máquinas de costura.

– Supervisor de manutenção mecânica.

– Técnico em segurança do trabalho.

Mutirão do Emprego
Quando: quinta-feira, 22 de fevereiro