A partir da próxima segunda-feira (18), a Prefeitura de Itapevi passa a oferecer 1.100 vagas de emprego nas mais diversas áreas, dentro do seu trabalho de intermediar as contratações para as empresas da região e, dessa forma movimentar a economia da cidade. Deste total, o grande destaque está no segmento de telemarketing, que tem 900 oportunidades disponíveis de operador.

Os demais postos de trabalho abrangem os setores logístico, administrativo, no comércio e serviços. Os interessados devem comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). No local, é possível obter informações referentes a salários, requisitos exigidos e os benefícios concedidos pelas contratantes.

As oportunidades disponíveis são para candidatos a partir do ensino fundamental incompleto. Também há vagas que exigem ou ensino médio ou curso superior. Alguns cargos também não pedem experiência prévia e, por esse motivo, se torna uma oportunidade para quem busca o primeiro emprego.

Os candidatos devem levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Além das oportunidades de operador de telemarketing,  ainda existem 60 vagas para auxiliar de produção Confira abaixo todas funções com postos de trabalho:

– Ajudante de carga e descarga

– Ajudante de obras

– Atendente de lanchonete

– Auxiliar administrativo

– Auxiliar de encanador

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Auxiliar de operação

– Encanador

– Jardineiro

– Paletizador (montador de paletes)

– Motorista de caminhão

– Motorista categoria B

– Operador de telemarketing

– Operador de vendas (lojas)

– Tosador/banhista