A Prefeitura de Itapevi vai colocar à disposição um total de 567 vagas de empregos nesta segunda-feira (13), dentro da sua ação contínua de estimular a economia com a recolocação profissional, através da intermediação das contratações junto às empresas da região. As oportunidades serão oferecidas nas áreas de serviços, comércio, construção civil e logística.

Os interessados precisam comparecer pessoalmente ao Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), localizado no Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde). Nesse local, as pessoas conseguem informações referentes a salários, requisitos e outros benefícios oferecidos pelas empresas contratantes.

Em relação à escolaridade, há vagas destinadas para quem cursou os ensinos fundamental e médio. Algumas oportunidades também exigem curso superior completo.

Os candidatos têm que levar um documento original com foto – RG ou CNH – e o CPF. O próprio sistema do PAT encaminha para a determinada vaga, com base no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas oportunidades podem ser verificadas pelo aplicativo “Sine Fácil”, disponível em Android e iOS. Mais informações podem ser obtidas no (11) 4143-9200.

Funções oferecidas
O cargo de atendente de lanchonete aparece como destaque, com 151 postos de trabalho em aberto. Em seguida, aparecem 73 oportunidades para auxiliar de logística, outras 70 para ajudante de carga e descarga e esse mesmo número para auxiliar de produção. Nesse último caso, os empregos são temporários, com chance de efetivação.

Confira as outras funções com empregos disponíveis:

– Açougueiro

– Ajudante de açougueiro

– Ajudante de estruturas metálicas

– Analista de marketing

– Analista de suporte

– Armador de ferros

– Assistente administrativo

– Atendente balconista

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de manutenção predial

– Carpinteiro

– Chapista

– Confeiteiro

– Controlador de acesso

– Costureira em geral

– Eletricista auxiliar

– Encarregado de tráfego

– Instalador hidráulico

– Montador de estruturas metálicas

– Motoboy entregador

– Motorista de caminhão

– Operador de teleatendimento

– Operador de torno

– Pedreiro

– Pintor de obras

– Porteiro

– Prensista

– Soldador

– Vendedor interno e externo