Neste domingo (29), a partir das 8h30, o radialista, cantor e evangelizador Fábio Teruel se apresenta, no Parque da Cidade (Rua Prof. Dimarães Antonio Sandei, Vila Nova Itapevi, ao lado do Estádio Municipal). O evento é gratuito e aberto ao público.

Em 2017, o cantor participou das comemorações de 58 anos da cidade junto à dupla sertaneja Matheus & Kauan e neste ano retorna para mais uma grande apresentação na cidade.
O espetáculo de Teruel tem como objetivo “ajudar as pessoas a experimentarem o amor incondicional e a esperança sem fim encontrada apenas em um relacionamento pessoal com Jesus Cristo. Estou dedicado a ajudar pessoas em todos os lugares a se inspirarem e redescobrir seu verdadeiro propósito na vida”, explica o radialista.

Teruel é conhecido pelo trabalho de evangelização na rádio e nas mídias sociais. “Realidades estão sendo mudadas, relacionamentos estão sendo restaurados e vidas estão sendo transformadas pelo poder de Deus e pelas mensagens de esperança que transmitimos”, completa.

O show de Fábio Teruel é composto por pregações que levam multidões até ele. São centenas de testemunhos recebidos por sua equipe e relatos de relacionamentos, curas, libertações, gente avançando profissionalmente, realizando seus sonhos e vivendo com mais ânimo, alegria e disposição, que são compartilhados com o público durante o espetáculo.

Vale lembrar que a cidade realiza, nesta quinta-feira (26), um grande show com a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, a partir das 18h. E, no sábado (28), a partir das 13h, o município recebe a Marcha para Jesus. Todas as apresentações acontecem no Parque da Cidade.