O período de inscrição para o processo seletivo das Escolas Técnicas Estaduais (ETEC’s) do Centro Paula Souza vai até as 15h do dia 6 de junho. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet (www.vestibulinhoetec.com.br), o valor da taxa é de R$ 39. A prova será aplicada dia 3 de julho, de forma presencial.

O Vestibulinho para o segundo semestre de 2022 oferece em Itapevi 80 vagas para os cursos noturnos de Logística e Administração.
Acesse o site www.vestibulinhoetec.com.br, até as 15 horas do dia 6 de junho.

Preencha a ficha de inscrição disponível no menu “Área do candidato”, que deve ser acessada com o CPF do candidato e senha de segurança. As informações são de responsabilidade do candidato ou de seu representante legal, quando menor de 16 anos.

Mais informações sobre o preenchimento da ficha de inscrição, documentação necessária, disponibilidade de cursos e vagas de cada unidade podem ser conferidas na Portaria do Vestibulinho e no Manual do Candidato, disponíveis na internet.

ETEC Itapevi

A ETEC Itapevi foi inaugurada em fevereiro. O prédio está situado na Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, s/nº, no Santa Rita, ao lado do CIS (Centro Integrado de Saúde) e do Centro de Hemodiálise.

A ETEC conta com três blocos. O principal tem três pavimentos e abriga a área administrativa e pedagógica, com 12 salas de aulas, laboratórios de informática, de ciências, biblioteca, sala multiuso, salas de reunião de coordenadores, professores, diretoria e secretaria, entre outras.

Já o bloco dois é composto por quadra poliesportiva coberta, arquibancada e vestiários e outras edificações complementares, como lixeira, abrigo de gás, portaria, etc. O terceiro bloco é de convivência, com pátio, refeitório, cozinha, cantina, grêmio, anfiteatro e salas de palestras, de apoio e banheiros para pessoas com deficiência.