A apresentação da prestação de contas anuais do Itapeviprev (Instituto de Previdência do Município de Itapevi) acontece, na terça-feira (26), às 10h, com transmissão online. O evento será transmitido virtualmente pela plataforma Zoom, por meio do link https://us06web.zoom.us/j/81449265917?pwd=My8wejFJeldWRHBKNmlkZDRkRzc2dz09 .

A prestação de informações trata-se de uma ferramenta que tem como objetivo demonstrar, de forma clara e transparente, o cumprimento das metas e gastos estabelecidos para o período. Dessa forma assegura a fiscalização por parte da população, será exibido os resultados de investimentos, avaliação atuarial e a governança corporativa que tem como meta garantir a saúde financeira do Itapeviprev.

Também serão apresentadas as receitas, despesas, aplicações de recursos, dívidas, despesas com pessoal, dentre outros tópicos.

Sobre o ItapeviPrev

O ItapeviPrev tem como principal objetivo custear benefícios previdenciários aos seus servidores municipais, titulares de cargos efetivos, inativos e seus dependentes. Trata-se de um fundo responsável por benefícios como aposentadoria e pensão por morte.

O ItapeviPrev (Rua Gerado Vasques, 112 – Jardim Nova Itapevi) funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Os telefones para contato são (11) 4144-6752 e o e-mail: atendimento@itapeviprev.com.br. Mais informações sobre o ItapeviPrev podem ser obtidas no site http://itapeviprev.com.br/.