Os membros eleitos da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) 2022/2023, da Prefeitura de Itapevi foram empossados, nesta quinta-feira (23).
Para este biênio a CIPA, terá como membros os servidores:

Titulares representantes da Administração Pública
Cassio Luiz de Oliveira, Alice Vieira Ribeiro Xavier, Patrícia Jordão Marques, Roberta Maria de Souza Piovezan, Marcio Antônio Badin Gonçalves, Gilmara da Silva Barbosa

Titulares eleitos pelos Servidores
Erivelto Batista Evangelista, Angelita Ribeiro Barbosa, Jaime Rodrigues da Silva, Cassiano de Queiroz Coelho, Charles Cotrim, Carlos Damião Pereira.

Os representantes eleitos em votação realizadas entre os dias 25 a 30 de maio. A apuração dos votos ocorreu, no dia 31/05, no Departamento de Medicina e Saúde do Servidor.
A composição atende ao Artigo 3º da Lei Municipal 3.017/2022, que institui a CIPA na Prefeitura de Itapevi.

A Comissão Interna de Prevenção de Acidentes tem como objetivo a prevenção de acidentes e doenças decorrentes do exercício das funções pelos servidores, de modo a tornar compatível permanentemente o desempenho das atribuições com a preservação da vida e a promoção da saúde do servidor. O mandato da comissão tem um ano de duração.

O Departamento de Medicina e Saúde do Servidor está localizado na Avenida Isola Belli Leonardi, 8, Vila Nova Itapevi. Mais informações pelo telefone (11) 4143-7500 ou pelo e-mail cipa@itapevi.sp.gov.br.