Ligação viária ruiu no dia 1 de março em virtude das fortes chuvas que caíram na cidade

Em menos de um mês de trabalho, a Prefeitura de Itapevi entregou à população mais uma importante obra de mobilidade urbana, na região da divisa da cidade com o município de Jandira. Foi a ponte localizada na Rua Maximiniano Crespine, no Jardim Briquet, que ficou pronta nesta quinta-feira (26).

As obras da nova ponte de ligação entre os municípios foram iniciadas no dia 2 de março e levaram 24 dias para serem concluídas. A melhoria foi realizada exclusivamente com recursos da administração municipal, com o objetivo de garantir o acesso de moradores na divisa entre as duas cidades.

A ponte estava interditada desde o dia 1º de março quando caiu em função das fortes chuvas ocorridas no período na cidade e na região. Na época, a equipe técnica da Prefeitura constatou que não era possível estabilizar a ponte e foi iniciada já a construção.