A Prefeitura de Itapevi promove, entre os dias 18 e 20 de abril, das 9h às 17h, a inédita exposição “Fome de Monstro” na Biblioteca Monteiro Lobato (Avenida Luís Manfrinato, 194 – Centro). A iniciativa é gratuita, aberta ao público e com classificação livre.

A Mostra é da dupla de artistas de teatro Folha & Tim (Talita e Kleber), que costuma se apresentar nas escolas municipais da cidade e em eventos realizados pela Prefeitura. A exposição trará alguns desenhos produzidos pelos artistas digitalmente e impressos em folha A3.

“Fome de Monstro” é o nome da apresentação teatral da dupla que trata de alimentação saudável, voltada principalmente ao público infantil. Acontecem duas apresentações para as crianças, apenas na terça-feira (19). A primeira às 9h e a segunda às 14h. A entrada é livre e quem quiser comparecer deve chegar com 30 minutos de antecedência.

Entre as novidades, Folha & Tim promete uma apresentação especial e brindes exclusivos para quem estiver nos dias de evento. Fome de Monstro é um projeto cultural financiado pela Lei Aldir Blanc e realizado com o apoio do município.