A Prefeitura de Itapevi oferece 403 novas vagas de emprego a partir da próxima segunda-feira (15). As oportunidades são para diversas áreas de atuação, níveis de escolaridade e para pessoas com ou sem experiência. O objetivo é auxiliar na geração de renda dos munícipes.

São vagas para auxiliar de logística (180 vagas), operador de telemarketing ativo (80 vagas), atendente de lanchonete (45 vagas), auxiliar de linha de produção (30 vagas), pedreiro (10 vagas), armador (10 vagas), carpinteiro (8 vagas), porteiro (8 vagas), operador de torno CNC (7 vagas), vistoriador de monitoramento (4 vagas), fiscal de prevenção de perdas (4 vagas), ajudante de carga e descarga (3 vagas), empregada doméstica (3 vagas), ajudante de forjador (2 vagas), atendente de loja (2 vagas), recepcionista (2 vagas), analista de recursos humanos (1 vaga), arrumadeira de hotel (1 vaga), auxiliar de limpeza (1 vaga), comprador (1 vaga) e zelador de edifício (1 vaga).

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), a partir da próxima segunda-feira (15), para obter mais informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As oportunidades são uma ação de intermediação de mão-de-obra e para todas as chances é preciso ter mais de 18 anos. O encaminhamento para as vagas é realizado pelo próprio sistema, com base no perfil profissional de cada pessoa.

As vagas também podem ser conferidas através do aplicativo “Sine Fácil”, que está disponível e pode ser baixado nos sistemas Android e IOS. Pelo app ainda é possível emitir a carta de encaminhamento.

Outras dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone 4143-9200.