A Prefeitura de Itapevi oferece, a partir da próxima segunda-feira (17), 743 novas oportunidades de emprego em diversas áreas de atuação. As vagas estão disponíveis por meio de um trabalho de intermediação feito pela Administração municipal junto às empresas. O objetivo é facilitar o acesso da população em busca de oportunidade no mercado de trabalho.

Os interessados devem comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado dentro do Resolve Fácil (Rua José Michelotti, 347 – Cidade Saúde), com um documento original com foto e o CPF. No local é possível obter informações sobre salário, jornada de trabalho, localização da vaga e benefícios. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Podem se candidatar para as vagas disponíveis os candidatos que tenham cursado o ensino fundamental ou o ensino médio e sejam maiores de 18 anos. Valorizando a inclusão, também podem se candidatar para algumas das chances as Pessoas com Deficiência (PCD’s). O encaminhamento é realizado pelo próprio sistema, baseado no perfil profissional de cada pessoa.

Algumas vagas também podem ser consultadas através do aplicativo “Sine Fácil”, que pode ser baixado nos sistemas Android e iOS. Em caso de dúvidas, ligue para (11) 4143-9200.

Funções oferecidas

Das oportunidades disponíveis, 340 vagas são para auxiliar de logística, 83 para eletricista e outras 81 para auxiliar de linha de produção. Depois aparecem 52 vagas disponíveis para carpinteiro e mais 50 para pedreiro. Confira todas as oportunidades abertas para se candidatar:

– Ajudante de eletricista

– Ajustador mecânico

– Almoxarife

– Armador de ferros

– Auxiliar de limpeza

– Auxiliar de linha de produção

– Auxiliar de logística

– Auxiliar de manutenção predial

– Auxiliar de operação

– Carpinteiro